Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG reencontra com árbitro da final do Campeonato Mineiro

Wilson Luiz Seneme vai apitar o jogo contra o Flamengo e foi bastante criticado pelos atleticanos em maio

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

No jogo deste sábado, contra o Flamengo , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai reencontrar com o árbitro Wilson Luiz Seneme, de São Paulo. Ele vai apitar a partida com o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Alessandro Rocha de Matos (BA). O último encontro foi na final do Campeonato Mineiro, em 15 de maio, quando o Atlético-MG perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 e ficou sem o título da competição.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na ocasião os critérios de Seneme foram bastante questionados pelo técnico Dorival Júnior . No entendimento do comandante atleticano, o lateral-esquerdo Gilberto deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo, depois de cometer duas faltas duras. No entanto, o jogador cruzeirense recebeu apenas um amarelo, no segundo lance. A única expulsão na partida foi do volante atleticano Serginho , quando o Cruzeiro vencia por 1 a 0, placar suficiente para tirar o título do Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Porém o retrospecto recente de Seneme nas partidas do Atlético-MG é bom. O time alvinegro venceu cinco dos oito últimos jogos que disputou com a arbitragem de Wilson Luiz Seneme e perdeu as outras três. Os triunfos foram sobre Náutico , duas vezes, Atlético-PR , Grêmio e Fluminense . Já as derrotas foram para Botafogo e Cruzeiro , duas vezes.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG