Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG quer manter embalo no segundo turno do Brasileirão

Meta é conseguir ao menos um ponto diante do São Paulo e não repetir o desempenho do começo da competição

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Depois de ser o segundo pior time do Campeonato Brasileiro no primeiro turno, o Atlético-MG começou o segundo turno de maneira diferente e é o time que com melhor desempenho nas duas últimas rodadas. São duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido. No entanto, foi assim que o time mineiro começou o Brasileirão, com triunfos sobre Atlético-PR e Avaí , mas a equipe alvinegra parou no São Paulo .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Mais uma vez o Atlético-MG chega embalado para o duelo contra os paulistas. Para fazer diferente do primeiro turno e continuar a campanha de recuperação, o atacante Neto Berola pede um Atlético-MG bastante paciente no jogo desta tarde, no Morumbi.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“É um jogo difícil, todos os ingressos vendidos e jogo mil do Rogério Ceni. Mas a nossa equipe deu uma embalada, conseguimos duas vitórias. É ter paciência, pois se jogarmos bem o gol vai sair naturalmente. É ter calma, o jogo vai ser difícil, então, se pintar a oportunidade, tem de matar logo o jogo”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Se no primeiro turno o Atlético-MG perdeu a liderança da competição ao ser derrotado pelo São Paulo dentro da Arena do Jacaré, a meta agora é conseguir pelo menos um empate. Com mais 16 jogos pela frente, a equipe mineira precisa de pelo menos 24 pontos para confirmar sua presença na Série A do ano que vem.

“Todo jogo vai ser difícil pra gente, pela situação que nos encontramos. Todos nós sabemos como é importante pontuar em jogo fora de casa. É trabalhar, a situação não é boa. É tentar buscar um pontinho, pois um ponto lá contra o São Paulo vale muito”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Neto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG