André lembra que o adversário vive momento conturbado e espera tirar proveito da situação do time carioca

Flickr/Clube Atlético Mineiro
André quer aproveitar a pressão sobre o Flamengo, que ainda não venceu no segundo turno
De volta à zona de rebaixamento, após a derrota para o Atlético-GO , os jogadores do  Atlético-MG acreditam que a vitória contra o Flamengo, nesta quarta-feira, é fundamental para que a equipe consiga dar sequência na recuperação no returno do Campeonato Brasileiro. O avante André , que deve voltar ao time após lesão, lembra que o adversário vive um momento conturbado e espera tirar proveito da situação.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Eles estão há nove jogos sem ganhar. A pressão deve estar grande por lá. O Flamengo tem uma torcida que cobra. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. No primeiro turno, eles ganharam da gente lá e agora não podemos deixar eles ressuscitarem. Não podemos deixar eles ganharem e darem a volta por cima igual foi no primeiro turno", disse.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Outro jogador que espera uma vitória alvinegra é o armador Renan Oliveira , que está recuperado de um edema ósseo no tornozelo direito, é deve ser uma das opções do técnico Cuca para a partida. O jogador pretende encarar cada partida como se fosse uma final, para tirar o Atlético-MG da incômoda zona de rebaixamento.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Será o jogo mais importante, o jogo da nossa vida. Jogando em casa, temos que buscar os três pontos de qualquer jeito. Vamos entrar em campo da melhor maneira possível. Quarta é um jogo fundamental, que vai nos encaminhar na tabela. Com o apoio do torcedor, vamos sair com os três pontos", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.