Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG promete empenho diante do Palmeiras. Assista a vídeo

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861604264&_c_=MiGComponente_C

Com o propósito maior de salvar o Atlético-MG do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Junior mandará seus reservas a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar disso, a motivação em campo será a mesma, diz o atacante Ricardo Bueno, que promete muito empenho no duelo no Pacaembu.

"Independente de quem vai jogar, quando a gente entrar em campo é a equipe do Atlético que vai estar jogando e temos que encarar como uma decisão e fazer o nosso melhor", afirmou o jogador, que deve fazer dupla de ataque com Neto Berola. A missão é balançar as redes do Palmeiras para conseguir a classificação e aumentar o embalo atleticano.

"Fizemos um grande jogo em Sete Lagoas, tivemos grandes oportunidades de gol e, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. Então, para esse jogo em São Paulo, temos que ter o mesmo propósito de buscar a vitória", continuou o jogador. Na partida de ida, em Sete Lagoa, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 1 a 1.

O jogo de volta da semifinal da Copa Sul-americana está marcado para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Por ter feito gol fora de casa, o Verdão se classifica se empatar sem gols. Se a igualdade for por dois ou mais tentos, o Galo garante a vaga na semifinal. No mais, quem vencer elimina o rival.

Vídeo: Ricardo Bueno fala sobre a decisão de quarta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG