Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG precisa da ajuda de Luxemburgo para sair da degola

Treinador do Flamengo fracassou na Cidade do Galo em 2010 e pode ajudar o clube mineiro se vencer o Bahia

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Se o Flamengo de Luxa vencer o Bahia, o Atlético sai da zona de rebaixamento se superar o Avaí
Se vencer o Avaí neste sábado, às 18h , na Arena do Jacaré, o Atlético-MG vai passar a noite fora da zona de rebaixamento. No entanto, para sair das últimas posições ainda na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro precisa torcer contra Grêmio e Bahia , que jogam contra Atlético-PR e Flamengo , respectivamente.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

As duas partidas estão marcadas para este domingo, às 16h, uma no Olímpico, em Porto Alegre, e outra no Engenhão, no Rio de Janeiro. Curiosamente, o Atlético-MG precisa da ajuda de Vanderlei Luxemburgo para deixar a zona de rebaixamento. O treinador do Flamengo passou pela Cidade do Galo em 2010 e, apesar do título mineiro, não teve muito sucesso no lado alvinegro de Minas Gerais.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No Campeonato Brasileiro de 2010 o Atlético-MG foi dirigido por Luxa em 24 rodadas, sendo que passou 16 delas dentro da zona de rebaixamento . No entanto, nada vai adiantar secar os rivais no domingo se o time não conseguir vencer no sábado. Por isso, o volante Pierre pede atenção ao Avaí, que vem de duas vitórias seguidas.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“É um jogo importantíssimo, porque trata-se de concorrente direto, são os chamados jogos de seis pontos. Temos que entrar com o máximo de atenção. O Avaí também vem em uma crescente boa. É tentar, ao lado do nosso torcedor, buscar uma regularidade”, disse o volante que chegou ao Atlético-MG indicado por Cuca .

“Cada dia me sentindo melhor, com mais ritmo, me entrosando com os companheiros. Estou me sentindo em casa, a tendência é a cada vitória o time melhorar, ter aproveitamento melhor”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG