Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG pode ter três reforços no sábado

Zé Luis e Diego Souza serão reavaliados durante a semana, mas existe a expectativa de que eles possam voltar

Agência Estado |

Ainda lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG pode ter os importantes reforços do volante Zé Luis e dos meias Diego Souza e Daniel Carvalho para o decisivo confronto diante do Flamengo, em casa, no sábado. Zé Luis e Diego Souza sofreram com dores na coxa no empate com o Santos, no último sábado, e não foram relacionados para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana - Dorival Júnior deve escalar uma equipe formada por reservas, mas os titulares viajaram a São Paulo para treinar.

Um exame de ressonância magnética, no entanto, revelou que os dois atletas não sofreram nenhuma contusão. Zé Luis e Diego Souza ainda serão reavaliados durante a semana, mas existe a expectativa de que eles possam reforçar o Atlético-MG.

Daniel Carvalho, por sua vez, estava com uma contusão na coxa direita, mas um exame detectou que já está recuperado. Embora não tenha viajado para São Paulo, ele reforçará seu condicionamento físico durante a semana e tem boas chances de enfrentar o Flamengo.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG