Além de jogadores suspensos, Cuca pode perder os atacantes André e Neto Berola, que estão machucados

O técnico Cuca pode ter mais dois desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians , às 21h50, no Ipatingão. Além de voltar de Curitiba com mais uma goleada sofrida , a delegação do Atlético-MG chegou a Belo Horizonte com dois jogadores machucados. Os atacantes André e Neto Berola vão ser examinados nesta segunda-feira à tarde, para saber se vão poder jogar contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

André foi substituído no intervalo da partida, por conta de uma dor no tornozelo, já Neto Berola sentiu uma dor muscular durante a segunda etapa, mas permaneceu em campo até o final da partida.

“O André sentiu um desconforto no tornozelo e não voltou. Vamos aguardar até amanhã (segunda-feira) para avaliar e ver como ele se sente. O Neto Berola sentiu um desconforto na coxa, conseguiu terminar o jogo, mas com um pouco de dor e limitação. Vamos aguardar as aproximas 24 horas para definirmos até o jogo de quarta-feira. O tempo é curto, mas vamos tentar recuperá-los”, comentou o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, que esteve com a deleção atleticana em Curitiba.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Desfalques certos para o técnico Cuca somente o zagueiro Leonardo Silva e o volante Serginho, que estão suspensos e não podem jogar. O Atlético-MG inicia a preparação para enfrentar o Corinthians, nesta segunda-feira, às 15h30. Como o time esteve em campo nesse domingo, Cuca deve comandar um treino apenas para que não participou da partida no Paraná.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.