Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG pode jogar com calções brancos contra o Corinthians

Pedido foi feito por Cuca, mas decisão sobre qual o uniforme do Atlético-MG vai ocorrer somente à tarde

Victor Martins e Bruno Winckler, iG Esporte |

O torcedor do Atlético-MG pode ter uma surpresa nesta quarta-feira, quando o time entrar em campo. Assim como foi pedido por Cuca, a equipe pode usar calção branco contra o Corinthians , e não o tradicional calção preto, que faz parte do uniforme principal do clube, acompanhado da camisa listrada e das meias brancas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Depois de levar a goleada do Coritiba , o treinador atleticano declarou que deseja ver o seu time mostrando mais empenho e vontade nas partidas do Brasileirão. De acordo com Cuca, o time teria de jogar de calção branco , para mostrar aqueles jogadores que estariam sujando o calção em carrinhos e divididas. Embora o treinador não tenha feito o pedido à direção do Atlético-MG, o uniforme que o time vai usar diante do Corinthians ainda não está definido.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Vamos ter de colocar o coração no bico da chuteira, como se falava no passado. Jogar com mais entrega, com mais doação. Vamos com o calção branco na quarta-feira, para ver todo mundo sair com ele verde, de arrastar a bunda no chão. É uma obrigação”, disse Cuca ainda no vestiário do Couto Pereira.

A definição de qual vai ser o uniforme que o Atlético-MG usará diante do Corinthians ocorrerá no início da tarde. Procurado pelo iG, o clube mineiro, através de sua assessoria de imprensa, informou que o uniforme vai ser escolhido nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG