Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG perde três titulares para jogo contra o Fluminense

Sem contar com a dupla Réver e Leonardo Silva, Dorival deve escalar zagueiro que não atua desde janeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Mais do que os pontos, a derrota para o Vasco , nesse domingo, trouxe mais prejuízos ao Atlético-MG . O técnico Dorival Júnior perdeu três jogadores titulares para o jogo contra o Fluminense , nesta quarta-feira, mais uma vez em Ipatinga. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva , além do volante Serginho , estão suspensos e não vão jogar contra a equipe carioca.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Réver e Serginho receberam o terceiro amarelo, enquanto Leonardo Silva foi expulso no polêmico pênalti assinalado por Edivaldo Elias da Silva , que resultou no gol de Diego Souza . O defensor atleticano comete falta em Bernardo fora da área. No entanto, Leonardo Silva já está fora da partida contra o Fluminense. O camisa 4 havia recebido o cartão amarelo durante a partida.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Sem poder contar com a dupla de zaga titular, Dorival Júnior deve escalar o time com Lima e Werley , que não atuam juntos desde novembro do ano passado, quando o Atlético-MG bateu o Palmeiras por 2 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Araraquara. O jogo foi disputado em 21 de novembro e desde então Lima só esteve em campo por 38 minutos.

O zagueiro substituiu Werley no jogo seguinte, contra o Goiás , aos 29 minutos do segundo tempo. Já a única partida de Lima em 2011 foi no amistoso contra o River Plate do Uruguai, em 26 de janeiro. Mais uma vez ele entrou no lugar de Werley, aos 22 minutos do segundo tempo. Embora tenha jogado pouco na temporada, Lima é um dos jogadores do atual elenco que mais vezes defendeu o Atlético-MG. São 127 partidas em duas passagens pela Cidade do Galo. Já Werley não atua desde a primeira rodada do Brasileirão , em maio.

Para a vaga de Serginho, a primeira opção é Toró , que ficou no banco de reservas no jogo contra o Vasco. Além dele, Dorival Júnior conta ainda com Gilberto e Dudu Cearense , que estão em Ipatinga mas foram cortados da partida e com o jovem Fillipe Soutto . O volante está recuperado de uma operação no joelho direito e já tem duas semanas de treino com bola .

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo SilvaRéverLima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG