Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG perde três titulares para enfrentar o Internacional

Leonardo Silva, Serginho e Pierre estão suspensos e desfalcam o time alvinegro na partida da 26ª rodada

Victor Martins, iG Esporte |

Com a complicada missão de vencer o Internacional para não se complicar ainda mais na briga contra o rebaixamento, o Atlético-MG perdeu três jogadores titulares para a partida deste domingo, no Beira-Rio. O zagueiro Leonardo Silva , os volantes Pierre e Serginho estão suspensos, além do próprio técnico Cuca . O treinador atleticano e Leonardo Silva foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das expulsões diante do São Paulo .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O Atlético-MG vai entrar com recurso no STJD para poder contar com o zagueiro domingo e para que Cuca possa ficar no banco de reservas. Já Pierre e Serginho foram advertidos com cartões na partida contra o Flamengo . Pierre levou o terceiro amarelo, enquanto Serginho foi expulso no final da partida, a segunda dele neste Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

No entanto os problemas de Cuca não param por aí. Os atacantes Marquinhos Cambalhota e Guilherme não enfrentaram o Flamengo por conta de dores musculares e são dúvida para a partida contra o Inter. Por conta dos problemas, Mancini , Werley e Richarlyson devem voltar ao time titular do Atlético-MG na partida deste domingo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011SerginhoPierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG