Agora no 14º lugar, time de Dorival Júnior pode terminar a oitava rodada dentro da zona de rebaixamento

Quando a fase não é boa, o time perde posição até mesmo sem entrar em campo. Caso do Atlético-MG , que caiu para a 14ª colocação depois do triunfo do Santos sobre o América-MG , em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com cinco partidas sem vencer, o time atleticano caiu 13 posições, da liderança para o 14º lugar.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pior do que isso, o Atlético-MG pode terminar a oitava rodada da competição dentro da zona de rebaixamento. Caso seja derrotado pelo Ceará , nesta quarta-feira, às 21h50, em Fortaleza, o time mineiro perderá uma posição, foi a equipe cearense ocupa a 17ª posição com sete pontos. Mas para que o Atlético-MG termine a rodada dentro da zona de rebaixamento, além da derrota para o Ceará, é preciso que Coritiba e Atlético-GO pontuem.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

As duas partidas, porém, ocorrem no dia seguinte ao jogo entre Ceará e Atlético-MG. O Coritiba recebe o Figueirense às 19h30, no Estádio Couto Pereira. No mesmo horário o Atlético-GO enfrenta o Botafogo , no Engenhão. O América-MG , que recebe o Palmeiras , é outro time que pode passar o time atleticano, desde que tire a diferença de três gols. A última vez que o Atlético-MG esteve na zona de rebaixamento foi na 33ª rodada do Brasileirão do ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.