Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG perde o meia Caio para o jogo contra o Figueirense

Jogador recebeu o cartão amarelo aos 47 minutos do segundo tempo e é o primeiro desfalque atleticano

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

E não vai ser na 15ª rodada que o Atlético-MG vai conseguir repetir o time de uma rodada para outra. Já no último minuto de jogo contra o Grêmio o meia Caio levou o cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Figueirense . Para o jogo contra o Grêmio, o treinador tinha a possibilidade de repetir a equipe que foi derrotada pelo Palmeiras , mas optou pela entrada de André na vaga de Jonatas Obina .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Ausência na próxima rodada, o meia Caio exaltou a boa atuação atleticana diante do Grêmio, mas lamentou o resultado de empate, que embora conquistado nos minutos finais, foi injusto na opinião do jogador do Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Nosso time brigou e tivemos boas oportunidades, mas a bola não entrou. Porém o time está de parabéns, pois trabalho bem e fez boas jogadas. Posso dizer que o time está se encaixando, estamos no caminho certo”, disse Caio depois do empate em 2 a 2 com o Grêmio.

O retorno do Atlético-MG a Belo Horizonte está marcado para esta quinta-feira, com chegada prevista às 11h no aeroporto de Confins. Os jogadores seguem direto para a Cidade do Galo, onde vão almoçar e descansar até o treino marcado para às 16h. Em seguida todos os jogadores vão ser liberados.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Caio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG