Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG perde o atacante Guilherme para jogo com o São Paulo

Depois de fazer duas partidas, Guilherme não enfrenta o São Paulo. Já Leonardo Silva segue como dúvida

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Futura Press
Guilherme vai desfalcar o Atlético-MG nas próximas duas partidas
O Atlético-MG divulgou nesta quinta-feira o resultado dos exames do zagueiro Leonardo Silva e do atacante Guilherme , que se queixaram de dores depois da partida contra o Avaí . Pior para o atacante, que está fora da partida contra o São Paulo , na quarta-feira, e dificilmente vai ter condição de enfrentar o Bahia, quatro dias depois, por conta de um estiramento na coxa direita. Já Leonardo Silva teve uma contratura muscular na panturrilha direita e segue como dúvida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Guilherme chegou ao clube em março como a contratação mais importante para a disputa do Campeonato Brasileiro . Depois de dois meses de espera, ele estreou contra o Atlético-PR e fez uma boa partida, apesar de não marcar gols . Depois do triunfo por 3 a 1 sobre o Avaí , o técnico Dorival Júnior comentou que daria a Guilherme o maior tempo possível em campo , para que o atacante encontrasse logo o melhor ritmo de jogo.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

No treino dessa quarta-feira, o zagueiro Werley e o volante Dudu Cearense foram poupados , ambos alegaram fadiga muscular. No treino desta quinta-feira o volante Dudu Cearense já participou do treino técnico realizado na Cidade do Galo, enquanto Werley foi poupado mais uma vez, mas não é uma preocupação para o jogo contra o São Paulo, segundo o departamento médico do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGGuilhermeBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG