Toró e Dudu Cearense estão suspenso, mas Dorival tem os retornos de Réver, Leonardo Silva e Serginho

Para o jogo contra o Palmeiras , neste sábado, o Atlético-MG tem duas baixas. Os volantes Dudu Cearense e Toró foram amarelados na partida contra o Fluminense e estão suspensos. Se Dorival Júnior perde um jogador, ele ganha o retorno de três. Os suspensos Réver , Leonardo Silva e Serginho podem voltar ao time atleticano.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Assim, como ocorreu nas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior não vai conseguir repetir o time do Atlético-MG de um jogo para o outro. A tendência é que a equipe tenha quatro alterações em relação ao jogo com o Fluminense . Além dos suspensos Toró e Dudu Cearense, Werley e Lima voltam para o banco de reservas para as entradas de Réver e Leonardo Silva. No meio, devem entrar Serginho e Gilberto .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além dos jogadores que retornam de suspensão, o Atlético-MG pode ter o reforço do volante Fillipe Soutto . O jogador não atua desde a terceira rodada, quando machucou o joelho e passou por uma artroscopia. Mas como ele já treina com bola desde a semana passada , pode voltar a ser relacionado por Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.