Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG perde Daniel Carvalho para clássico com o América-MG

Com estiramento na coxa esquerda, Daniel não joga no sábado. Renan Oliveira deve ganhar uma nova chance

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Daniel Carvalho está fora do clássico com o América, depois de ser titular em oito rodadas
Na reapresentação do Atlético-MG , depois do empate com o Ceará , o técnico Cuca recebeu uma notícia ruim. O meia Daniel Carvalho sofreu estiramento na coxa esquerda e está fora do clássico com o América-MG . A expectativa do departamento médico atleticano é que o meia tenha condição de enfrentar o Santos , dia 13, mais uma vez na Arena do Jacaré.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Daniel Carvalho, o Atlético-MG tem outros dois desfalques para o jogo deste sábado. O zagueiro Réver , com a seleção brasileira, e o atacante André , que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, estão fora do duelo com o América-MG. A tendência é que Renan Oliveira seja o escolhido para o lugar de Daniel Carvalho, enquanto Werley continua na defesa e Neto Berola tem mais uma semana para se recuperar de uma pancada no tornozelo direito e ser o titular no ataque.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Mas o dia não foi apenas de notícias ruins para o treinador atleticano. Se Cuca não vai poder contar com três jogadores, ele tem o retorno de quatro atletas. O goleiro Renan Ribeiro voltou aos treinos depois de ficar afastado por uma semana, por conta do falecimento da sua irmã . Os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota estão liberados pelo departamento médico, enquanto o volante Dudu Cearense cumpriu suspensão contra o Ceará e está liberado para enfrentar o América-MG.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG