Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG opta por silêncio em negociação envolvendo Danilinho

Negócio estava em fase adiantada, mas diretoria alvinegra só se pronunciará depois do acerto

Gazeta |

A contratação do meia-atacante Danilinho pelo Atlético-MG, que parecia estar adiantada, pode ter se complicado. O empresário do atleta teria uma reunião com a cúpula alvinegra na noite de segunda-feira, para tentar finalizar o acerto da volta do jogador ao clube mineiro, mas a diretoria atleticana não confirma se o encontro aconteceu. Nem Danilinho, nem o seu representante foram localizados para comentar a situação.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

O jogador havia dito que o acordo estava próximo de acontecer, e que teria, inclusive, conseguido reduzir a pedida inicial do Tigres, do México, para algo próximo dos R$ 11 milhões. Danilinho conquistou o título nacional com o Tigres, mas tem vontade de voltar a atuar no futebol brasileiro e deu prioridade ao Galo.

Leia também: Danilinho dá acerto com Atlético-MG como certo e já fala como reforço

Até o momento, o Atlético-MG anunciou a contratação do volante Leandro Donizete, que estava no Coritiba. O presidente Alexandre Kalil declarou em entrevista que o Galo pretende fazer contratações pontuais, cerca de quatro ou cinco atletas. Apesar da cúpula alvinegra não dar detalhes das negociações em andamento, a expectativa é de que até o Natal, mais dois reforços sejam anunciados.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e opine sobre a negociação com Danilinho

Leia tudo sobre: atlético-mgdanilinhotigresméxico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG