Luiz Eduardo, de 23 anos, está na Cidade do Galo e deve ser anunciado pelo clube mineiro nas próximas horas

O técnico Dorival Júnior vai ganhar mais um reforço nas próximas horas. O Atlético-MG negocia com o zagueiro Luiz Eduardo, do Mogi Mirim. O jogador de 23 anos já está na Cidade do Galo, acompanhado de seu empresário. Neste momento eles negociam com a diretoria do Atlético-MG.

O jogador é natural de Uberlândia, e foi pelo clube do Triângulo Mineiro que ele começou a carreira. Luiz Eduardo já passou por Ituiutaba, Spartak Trnava, da Eslováquia, Campinas, Metropolitano-SC, Guarani, Santa Cruz e por último o Mogi Mirim.

Desde que o zagueiro Sidimar rompeu os ligamentos do joelho direito, na semana passada, o clube procura por mais um defensor. No momento os zagueiros do Atlético-MG são Réver, Lima, Werley e Leonardo Silva. No entanto, Réver está praticamente vetado para o clássico deste sábado e Lima não treinou na manhã dessa quarta-feira, por conta de dores musculares.

Com três zagueiros no departamento médico, o técnico Dorival Júnior foi obrigado a improvisar o meia Wendel na defesa, ao lado de Thaigo Cardoso, jogador da categoria de base do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.