Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG não vai contratar mais nenhum jogador para o Mineiro

Depois de algumas especulações, diretoria alvinegra decide terminar o Estadual com o elenco atual

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

 

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca já pediu reforços para o Atlético-MG, mas vai ter de esperar um pouco mais por eles
O prazo para inscrição de novos jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro se encerra nesta sexta-feira. Líder da competição e atrás de reforços, o Atlético-MG não vai fazer nenhuma contratação durante o dia. Quem garantiu foi o diretor de futebol do clube, em entrevista ao iG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

“Não vai ter nenhuma contratação. O prazo vai terminar nesta sexta-feira e vai ser com esse elenco que vamos terminar a disputa do Campeonato Mineiro”, disse o dirigente atleticano que não tem o hábito de falar sobre nomes de reforços.

Leia também: Em negociação com reforços, Atlético-MG corre contra dois prazos

Com 100% de aproveitamento na temporada, o Atlético-MG tem mostrado a qualidade do grupo, na opinião do dirigente. Segundo ele, não que a diretoria esteja satisfeita com o que já tem, mas confia nos seus jogadores. Ainda assim, o clube continua a busca por reforços . “Não vejo por esse lado de estar satisfeito. Temos um grupo forte e buscamos reforçá-lo ainda mais. Mas não há tempo hábil para contratar para a disputa do Mineiro, mas não está descartada a chegada de reforços para as outras competições”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se o Atlético-MG começou a semana com dois prazos para se reforçar , o primeiro visando o Campeonato Mineiro, o segundo é para a chegada de jogadores que atuam fora do Brasil. A janela de entrada vai ficar aberta até o dia 4 de abril. Depois disso somente no segundo semestre. Se para o Mineiro Eduardo Maluf confirmou que não chega mais ninguém, sobre jogadores que atuam fora do país ele não comentou. “Aí eu já não falo. Para o Mineiro eu falei pois não vai chegar ninguém. Sobre isso eu não comento”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante esse período, alguns nomes foram especulados para o Atlético-MG, como o do goleiro Neto, que está na Fiorentina , e do chileno Matías Fenández, que é do Sporting-POR . Outro nome comentado, mas já descartado, foi o de Adriano. Por enquanto o clube contratou apenas quatro jogadores para temporada, o zagueiro Rafael Marques , o volante Leandro Donizete e os meias Danilinho e Escudero . Além dos jogadores que voltaram de empréstimos, casos de Marcos Rocha e Nikão .

Sem contar com reforços, o técnico Cuca tem 31 jogadores à sua disposição. Os jogadores estão divididos da seguinte forma: são quatro goleiros, cinco zagueiros, quatro laterais, seis atacantes e 12 meio-campistas. Muitos deles atuam em mais de uma posição, como o volante e lateral Richarlyson e o meia-atacante Wesley .

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG