Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG não paga a multa de R$ 300 mil e Triguinho lamenta

Diretoria atleticana optou em não pagar para contar com lateral contra o Coritiba e jogador ficou chateado

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

null

 

Nem tudo era alegria na saída dos jogadores do Atlético-MG da Arena do Jacaré depois do triunfo sobre o Coritba . O lateral-esquerdo Triguinho estava visivelmente chateado por não ter enfrentado o seu ex-clube. Para que o jogador estivesse em campo, o clube mineiro tinha de pagar R$ 300 mil aos paranaenses, já que Triguinho foi emprestado pelo Coritiba.

Veja também: Atlético-MG tem cinco pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

No entendimento da diretoria, não seria necessário pagar o valor por conta das opções de Cuca. Sem poder contar com Triguinho, o treinador do Atlético-MG tinha pelo menos três opções. Os laterais Leandro e Eron e o volante Richarlyson, que também atua pelo setor e foi o escolhido.

Leia também: Atlético-MG vence o Coritiba e encaminha permanência na Série A

Depois da partida, Triguinho falou sobre a situação e lamentou a decisão da diretoria, que segundo ele foi tomada no começo da semana. Enfrentar o Coritiba estava nos planos de Triguinho desde que acertou com o Atlético-MG.

“Era o jogo que eu mais queria jogar na minha vida. Eu deixei o Coritiba, no meu modo de pensar, eu estava recuperado e não tive a oportunidade de jogar. Aqui no Atlético estou jogando e estava torcendo muito para jogar. Mas já sabia que o pessoal não pagaria a multa, não sei o motivo. Estava trabalhando e esperando o presidente me falar alguma coisa. O Cuca já tinha me avisado que o presidente não pagaria a multa”.

Apesar da chateação por ter ficado fora da partida, Triguinho não deixou de prestigiar os companheiros e esteve na Arena do Jacaré. O lateral vibrou muito com o resultado que praticamente garante o Atlético-MG na Série A.

“Fora de campo é difícil demais, a gente sofre muito mais. Eu entendo bem o torcedor, que vem ao estádio nos ajudar e vê bola não entrando, mesmo gritando bastante e tentando nos ajudar. O importante foi a vitória, o time precisava muito. Estão todos de parabéns”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Triguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG