Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG não anuncia reforços, mas garante novidades em breve

Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube, diz que novos jogadores vão ser confirmados nos próximos dias

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Eduardo Maluf apresentou Dudu Cearense na última sexta-feira e prometeu a chegada de mais reforços
Na semana passada o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, prometeu anunciar pelo menos dois reforços até quarta-feira. Perto do final do prazo estipulado pelo próprio dirigente, o clube confirmou apenas a contratação do atacante Marquinhos Cambalhota, que vai ser apresentado nesta sexta-feira. Em contato telefônico com o iG, Maluf não falou sobre nomes, mas disse que o clube deve sim anunciar reforços nos próximos dias.

“Não vamos anunciar ninguém hoje (quarta-feira). Estamos negociando e com certeza vamos ter novidades em breve”, disse o diretor do Atlético-MG, que agora prefere não estipular um prazo para anunciar os reforços.

“As negociações caminham, não quero falar uma data exata para evitar pressão e cobranças. Mas como os contratados só vão poder jogar no Campeonato Brasileiro, nós temos um prazo maior para reforçar a equipe”, afirmou Eduardo Maluf.

O nome do atacante Keirrison, hoje no Santos, ganhou força nos bastidores do clube nos últimos dias. O jogador pertence ao Barcelona e tem contrato com o clube paulista até junho. Apesar de pertencer a um clube estrangeiro, o atacante já poderia atuar pelo Atlético-MG no começo do Campeonato Brasileiro. Mesmo com ligação com o Barcelona, o jogador está no Brasil, o que caracteriza uma transação interna.

Apesar de todas as especulações em torno do nome de Keirrison e de outros jogadores, como o também atacante Ciro, Eduardo Maluf não confirma e nem desmente. A postura da diretoria do Atlético-MG é a mesma quando se trata de contratação.

“Não falo sobre nomes”, resumiu o dirigente alvinegro.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG