Jogador só vai deixar a Cidade do Galo se o clube mineiro receber o valor investido no atleta, em 2010

Fora dos planos do técnico Dorival Júnior e treinando separado do grupo na Cidade do Galo, o atacante Ricardo Bueno deve deixar o Atlético-MG nos próximos dias. Através do Twitter, o empresário do jogador, Marcelo Robalino, declarou que o atacante já tem um acerto verbal com uma equipe da Europa, que vai disputar a próxima Champions League. No entanto, Ricardo Bueno só vai deixar o Atlético-MG se o clube receber alguma recompensa financeira.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O iG apurou que não é a primeira vez que Ricardo Bueno acerta com uma equipe do exterior. O atacante e seus representantes acertaram com um clube holandês, mas o Atlético-MG não aceitou liberar o jogador sem receber nada, já que é dono de 25% dos direitos econômicos do jogador. Segundo Robalino, a nova proposta deve agradar todas as partes envolvidas. “Acredito que agradará a todos e finalmente o Ricardo Bueno será transferido, é a nossa expectativa”, postou o empresário no Twitter.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Ricardo Bueno chegou ao Atlético-MG em maio do ano passado, depois de ser o artilheiro do Campeonato Paulista, pelo Oeste, com 16 gols. Porém ele não teve sucesso com a camisa alvinegra , foram somente 7 gols em 36 partidas disputadas. O último deles na vitória por 2 a 0 sobre a Caldense , na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Além de clubes do exterior, Ricardo Bueno também foi procurado por Palmeiras e Atlético-PR . Porém o Atlético-MG não aceitou liberar o jogador para o clube paulista, enquanto o empresário de Bueno não aceitou a ida do atacante para Curitiba. “Passadas três semanas de recusado o negocio do Palmeiras, o Atlético queria que o atleta fosse para o Atlético-PR, que ultimamente frita até ídolos deles. Não aceitamos e passamos a buscar situações interessantes a todos os envolvidos, e com salário no mesmo patamar ofertado pelo Palmeiras”, explicou Robalino, via Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.