Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG mira contratação de centroavante e Kalil elogia time

Presidente confirma que vai contratar atacante que está fora do país e mostra confiança em boa campanha

Gazeta |

O Atlético-MG pode anunciar a qualquer momento a contratação de um centroavante, quem garante é o presidente do clube, Alexandre Kalil, que não quis revelar o nome do atleta, mas disse que será um jogador de ponta e que atua fora do Brasil. O dirigente alvinegro deixou claro que se for para contratar atletas medianos que ele prefere buscar nas categorias de base.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Vem um centroavante. O Atlético-MG não contrata 'muxiba'. Se for para contratar 'muxiba', eu busco lá nas categorias de base. Se for para contratar porcaria é melhor apostar em um menino de 17 anos que ninguém conhece", declarou Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

O mandatário atleticano disse também que mesmo perdendo por goleada para o Flamengo , na última rodada, que o time do Atlético-MG é bom. "Estamos com 15% do campeonato, a três pontos do terceiro ou segundo lugar. Não vou aceitar que o time é ruim. O Atlético-MG fez cinco partidas que agradaram muito, independentemente dos resultados, e fez uma partida lastimável, para não dizer que foi um jogo grotesco, uma derrota que envergonha", disse.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Questionado sobre o trabalho do técnico Dorival Júnior, Kalil afirmou que o treinador está prestigiado. "O Dorival Júnior sempre esteve em situação tranquila. Temos um treinador de ponta, que deu padrão de jogo ao time, que eu enxerguei, porque eu fui a todos os jogos. Então, o que aconteceu foi um desastre", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG