Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG mira contração do lateral-esquerdo Kléber, do Inter

Depois de renovar com Triguinho, clube mineiro busca mais um lateral-esquerdo para a próxima temporada

Gazeta |

O primeiro reforço do Atlético-MG para a próxima temporada deve ser um lateral-esquerdo. Mesmo com a renovação de contrato de Triguinho , a diretoria alvinegra pretende buscar mais um jogador para a posição. O preferido da cúpula alvinegra é Kléber , que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Internacional e já possui algumas passagens pela seleção brasileira.

Veja também: Triguinho vai cumprir promessa por permanência do Atlético-MG

O lateral não deve ficar no Inter, e o empresário do jogador, Delcir Sonda, dono do grupo de investimento DIS, que detém 100% dos direitos econômicos de Kléber, já confirmou que houve uma sondagem do Atlético-MG para contratar o atleta. A negociação, porém, não é fácil, e existem outros clubes do Brasil interessados em contar com ele.

Leia também: Alexandre Kalil informa que o Atlético-MG busca seis reforços

Um deles é o Palmeiras , que teria a preferência para acertar com o lateral, mas a tendência é que o clube paulista desista do negócio, já que contratou o lateral-esquerdo Juninho , que estava no Figueirense , vai defender a equipe em 2012.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Kléber teria sido uma indicação do técnico Cuca , que já dirigiu o atleta no Santos , clube onde o lateral teve a melhor fase da carreira. O Atlético-MG já anunciou que Leandro não terá o contrato renovado , com isso, Triguinho e o jovem Eron seriam os únicos jogadores da posição no elenco alvinegro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGKléberInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG