Atletas que não atuaram contra Atlético-PR e Avaí vão ter oportunidade diante dos reservas do América-MG

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dudu Cearense vai enfrentar os reservas do América-MG nesta terça-feira, na Cidade do Galo
O Atlético-MG voltou aos treinos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. Pela manhã todos os jogadores passaram por testes e avaliações físicas. Mas a expectativa está pela atividade que vai ser realizada à tarde, quando um time reserva do Atlético-MG vai fazer um jogo-treino com os reservas do América-MG , às 15h30. O treino vai servir para alguns jogadores que buscam espaço na equipe titular, como o volante Dudu Cearense e o meia Daniel Carvalho .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Dudu Cearense chegou ao Atlético-MG em abril e ainda não foi relacionado para nenhuma partida do Campeonato Brasileiro . Antes da estreia na competição, contra o Atlético-PR, o jogador chegou a dizer que já estava em condição de atuar . Já Daniel Carvalho vive uma situação bem mais complicada. Bastante cobrado por Dorival Júnior , o jogador emagreceu e foi elogiado pelo preparador físico Celso Rezende .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Outro que deve aparecer como titular neste jogo-treino é o volante Serginho . Dono da posição durante o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, o jogador atleticano ficou fora das duas primeiras partidas no Brasileiro por conta de suspensão. A última partida dele foi contra o Cruzeiro , há mais de duas semanas.

Sobre o primeiro treino do dia , que foi apenas físico, o zagueiro Réver ficou satisfeito com o nível da atividade e espera que o reflexo seja visto em campo, diante do São Paulo , no dia 8 de junho. “Fizemos um trabalho forte e à tarde deve ter algum complemento. O momento é de trabalho, cabe esse trabalho físico, então vamos procurar a perfeição o quanto antes, para chegar para o jogo contra o São Paulo bem e descansado. O momento é propício e vamos trabalhar para chegar aos finais de jogos com fôlego”, disse o capitão atleticano em entrevista à Rádio Itatiaia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.