Paulo Victor, Eron, Bernard e Leleu vão viajar para a Europa e desfalcam o Atlético-MG em dois jogos

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard entrou no segundo tempo da partida do Atlético-MG contra o Atlético-PR
O elenco do Atlético-MG sofre uma baixa de quatro jovens jogadores para as duas próximas partidas do clube no Campeonato Brasileiro. O goleiro Paulo Victor, o lateral-esquerdo Eron e os meias Bernard e Leleu foram liberados pelo técnico Dorival Júnior para participarem de um torneio de juniores que vai ser realizado na Holanda. Como o período fora do país vai ser de quase duas semanas, eles só voltam para o jogo contra o Atlético-GO .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os quatro jogadores foram integrados ao time comandado pelo técnico Rogério Micale, que viaja neste domingo para a Europa. Lá o time de juniores do Atlético-MG vai fazer dois amistosos e disputar o torneio a partir do dia 11, na Holanda. Caso a equipe mineira chegue até a final competição, os jogadores vão ficar por lá até o dia 15. Assim, os quatro jogadores já estão fora das partidas contra São Paulo e Bahia .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Entre os jogadores liberados por Dorival Júnior, o meia Bernard foi o que mais jogou na temporada. Ele esteve em campo seis vezes, sendo duas como titular, uma na primeira partida da final do Mineiro contra o Cruzeiro. Eron e Leleu também tiveram algumas oportunidades, já que o goleiro Paulo Victor tem apenas treinado. Com a viagem de alguns jogadores, o goleiro Uilson, do time sub-17 do Atlético-MG, vai treinar na equipe profissional durante o período.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.