Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG leva vantagem em confrontos contra uruguaios

Time mineiro encara o River Plate pela primeira vez, mas tem bom retrospecto contra equipes do Uruguai

Gazeta |

O Atlético-MG enfrenta nesta quarta-feira, às 22 horas, o River Plate, do Uruguai, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Se depender do retrospecto, a torcida mineira já pode comemorar. Isso porque em 14 confrontos contra equipes uruguaias, foram seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, 24 gols a favor e 16 contra.

Atlético-MG e River Plate, do Uruguai, se enfrentarão pela primeira vez na história. O adversário uruguaio que o Atlético-MG mais enfrentou é o Peñarol, com cinco jogos. Em seguida, vem o Nacional, com três confrontos, e o Bella Vista, com dois. Contra Defensor, Danúbio, Cerro e Sudamerica, os mineiros disputaram apenas uma partida.

O adversário da próxima quarta-feira realiza a pré-temporada no Brasil, e até o momento, já fez dois amistosos, e triunfou nas duas oportunidades. Contra o ABC de Natal, no Rio Grande do Norte, o River Plate venceu por 3 a 1, já contra o modesto Contagem-MG, o placar foi de 3 a 0.

O amistoso internacional terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira, que será assistido por Jair Albano Félix e Celso Luiz da Silva, todos de Minas Gerais.

Leia tudo sobre: atlético-mgamistosoriver plateuruguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG