Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG inicia preparação para clássico com contra o América

Richarlyson inicia preparação física, mas não deve enfrentar o América-MG pela semifinal do estadual

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG voltou aos treinos nessa terça-feira. Os jogadores tiveram um dia de folga depois da goleada por 7 a 1 sobre o América de Teófilo Otoni, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Na única atividade do dia, os jogadores atleticanos fizeram apenas um treino físico. Somente nesta quarta-feira que o time vai treinar em dois períodos, nos demais dias da semana, as atividades vão ser apenas pela manhã.

O volante Richarlyson não atua desde o empate em 1 a 1 com o Uberaba, pela oitava rodada do estadual. A previsão para o retorno do jogador era de 20 a 30 dias, mas por enquanto ele continua fazendo trabalhos com os fisioterapeutas do clube. Como ainda não começou a trabalhar com o elenco, a tendência é que Richarlyson não esteja em campo no domingo, na primeira partida da semifinal do estadual, contra o América-MG.

Entre os jogadores que enfrentaram o América-TO, a única baixa é o meia Jackson, que rompeu os ligamentos do joelho direito. Os demais atleticanos não se queixaram de dor depois da partida e estão à disposição do técnico Dorival Júnior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG