Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG garante permanência de Carlos César para o Brasileiro

Clube alvinegro vai pagar R$ 600 mil ao Boa Esporte para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Carlos César foi titular contra o Tupi e depois a diretoria confirmou sua permanência no clube
A diretoria do Atlético-MG confirmou neste domingo que o clube vai comprar 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Carlos César . Contratado ano passado junto ao Boa Esporte , o jogador está emprestado ao clube alvinegro até o final do Estadual . Para segurar Carlos César, o Atlético-MG vai desembolsar R$ 600 mil. O clube ainda não divulgou qual a duração do novo contrato do lateral.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Carlos César já disputou 18 partidas pelo Atlético-MG e a última delas neste domingo, contra o Tupi . Apesar da fraca exibição do time alvinegro, o lateral adotou o discurso do técnico Cuca e também valorizou a conquista da liderança do Campeonato Mineiro.

Leia também: Em jogo frio, Tupi e Atlético-MG empatam e se enfrentam na semi

“Conseguimos o nosso objetivo que era classificar em primeiro lugar. Vamos seguir com a vantagem até o fim”, disse Carlos César que não deve continuar como titular, já que Marcos Rocha cumpriu suspensão e deve voltar ao time no próximo jogo. Mas até lá, Cuca vai ter uma semana de trabalho para armar o time. “A gente tem uma semana inteira para trabalhar e focar. Agora vamos dar o segundo passo em busca do título. Esperamos manter a invencibilidade e conquistar o título que é o nosso objetivo”, completou lateral.

Se Carlos César repetiu o discurso de Cuca e valorizou a conquista do primeiro lugar, o jovem meia Bernard saiu de campo bem mais chateado com a postura do time. “Jogamos muito mal, muito mal mesmo. Fomos irreconhecíveis hoje. Precisamos melhorar muito. Agora é ver o que aconteceu nesse jogo e resolver dentro do grupo o que tem para resolver. E agora é pensar para frente, nos jogos da semifinal e na Copa do Brasil. Temos que ver os erros para não repetir e pegar as coisas boas”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Carlos CésarBoa Esporte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG