Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG ganha o reforço de Diego Tardelli contra o Botafogo

Convidado por Cuca, atacante vai acompanhar a delegação em jogo que pode garantir o time na Série A

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Diego Tardelli esteve na Arena do Jacaré e acompahou o empate do Atlético-MG com o Ceará
Na luta contra o rebaixamento, o Atlético-MG vai ter um reforço importante para o jogo contra o Botafogo , que pode garantir a permanência do clube na Série A. O atacante Diego Tardelli confirmou que vai estar presente na Arena do Jacaré e recebeu um convite de Cuca para fazer parte da delegação atleticana neste domingo. O jogador negocia o seu retorno ao clube , o que deve ser confirmado nos próximos dias.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Diego Tardelli, no entanto, não pode estar em campo. Mas a presença no ônibus que vai levar os jogadores até o estádio já é um apoio aos companheiros, comentou o atacante que marcou época no Atlético-MG.

Leia também: Tardelli visita a Cidade do Galo e aumenta possibilidade de volta

“Conversei com o Cuca, ele me fez o convite para ir no ônibus com o pessoal. É legal. Matar um pouco a saudade e passar um pouco da energia positiva para o pessoal. Torcer para que o Galo vença e se livre de vez do rebaixamento”, disse em entrevista à TV Alterosa, o que atacante que já está de férias no Brasil e não volta mais para o Anzhi.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Diego Tardelli jogou pouco mais de dois anos no Atlético-MG, entre janeiro de 2009 e março de 2011, quando foi vendido ao clube russo . Nesse período foram 114 partidas com a camisa alvinegra e 73 gols, o que faz de Diego Tardelli o 25º maior goleador em 103 anos de história do clube.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Diego TardelliAnzhi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG