Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG frustra torcida e só empata com xará goianiense no Brasileirão Sub-20

Com o resultado, o time lidera o grupo 1 da competição com quatro pontos, seguido pelo Flamengo com três, mas com um jogo a menos

Gazeta Esportiva |

Na sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-MG não saiu de um empate em 0 a 0 com o seu xará goianiense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time lidera o grupo 1 da competição com quatro pontos, seguido pelo Flamengo com três, mas com um jogo a menos.

Quem terminar na primeira colocação do grupo 1, que além do Galo e do Atlético-GO tem Palmeiras, Flamengo e Guarani, enfrentará o segundo do grupo 3, que é formado por Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Grêmio Prudente. Dessa forma, é possível, já na próxima fase do torneio, um confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro, desde que o Galo mantenha a liderança e a Raposa termine em segundo, no outro grupo.

No jogo da tarde desta quarta-feira, o técnico Rogério Micale escalou o Atlético-MG com João Vitor; Felipe, Sidimar, Thiago Cardoso e Roger (Bernard); Paulinho (Luan), Diney (Wanderson), Felipe Soutto e Wendel; Wescley (Toni) e Nikão. No Campeonato Brasileiro Sub-20, o regulamento permite que um clube faça até cinco substituições.

Leia tudo sobre: atlético-goatlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG