Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG fica sem reforços para reta final do Estadual

Inscrição de jogadores está encerrada no Mineiro. Única novidade foi a regularização do lateral Guilherme

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O presidente Alexandre Kalil informou na última terça-feira que o Atlético-MG não contrataria mais ninguém para o Campeonato Mineiro. Dito e feito. As inscrições para o Estadual se encerraram às 19h dessa quarta-feira e o Atlético-MG registrou apenas o contrato de quem já estava no clube. A única novidade foi a inscrição do lateral-esquerdo Guilherme, apresentado na semana passada.

O jogador já está regularizado e depende apenas da comissão técnica para fazer sua estreia. Como está sem jogar desde o dia 18 de dezembro, Guilherme tem feito trabalhos físicos na Cidade do Galo. O novo lateral-esquerdo do Atlético-MG ainda não treinou com bola.

Mesmo com o presidente Kalil informando que o clube não contrataria mais ninguém para o Estadual, existia a expectativa da inscrição de algum novo atleta, já que o Atlético-MG tem buscado substitutos para Diego Souza e Diego Tardelli. Se para o Campeonato Mineiro o Atlético não pode mais inscrever jogadores, na Copa do Brasil ainda é possível. As inscrições para a competição vão até um dia antes das quartas de final, que ainda nao tem data confirmada.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG