Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG faz camisa para celebrar pacto de jogadores com Cuca

Camisa com assinatura de todos os jogadores e do técnico foi entregue para selar pacto contra a degola

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O empate com o Ceará , dentro de casa, com dois jogadores a mais fez bem ao Atlético-MG . Pode parecer que não, pois o time se manteve na zona do rebaixamento e o resultado, pelo o que ocorreu na partida, foi uma ducha de água fria nos atleticanos. Porém, ainda no vestiário da Arena do Jacaré, os jogadores e o técnico Cuca fizeram um pacto. Todos os jogadores presentes assinaram a camisa do treinador.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Presente no vestiário, o meia Renan Oliveira declarou que o Atlético-MG estava mais forte na luta contra o rebaixamento . O que parecia loucura, já que o time tinha perdido ótima oportunidade de somar pontos. Naquele momento o time alvinegro tinha pontos e estava na 18ª colocação. Seis rodadas depois o pacto feito naquela tarde mostrou-se forte.

Leia também: Atlético-MG bate o Grêmio e praticamente dá adeus ao rebaixamento

O Atlético-MG venceu o Grêmio por 2 a 0 e chegou a três triunfos seguidos. Depois que todos os jogadores assinaram a camisa, o time atleticano perdeu apenas um vez e somou 13 dos 18 pontos possíveis, saindo do Z-4 e até abrindo vantagem. Depois da partida contra o Grêmio , todos os jogadores deixaram o vestiário com uma camisa especial, com assinatura de Cuca e de todos os atletas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Isso simboliza toda a importância do nosso grupo, que é forte, que tem qualidade. Infelizmente a gente não fazia um bom campeonato, e todo mundo sem entender a razão de não conseguir bons resultados. O momento é de não lamentar o que passou, pois serviu de aprendizagem para o time. Temos obrigação de entrar em campo e honrar esse manto sagrado”, explicou o Renan Ribeiro .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

A camisa foi entregue ao elenco na sexta-feira, na Cidade do Galo, para ser usado em caso de triunfo diante do Grêmio. A camisa, no entanto, não será vendida ao torcedor. O modelo que é usado pela comissão técnica, mas sem as assinaturas. já é vendida em lojas, por R$ 99,00.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG