Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG está pronto para enfrentar o Palmeiras neste domingo

Pela terceira vez na semana, o técnico Cuca repete a equipe titular do Atlético-MG em treino tático

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Não vai ser por falta de entrosamento que o Atlético-MG vai ter problemas na partida contra o Palmeiras . Pela terceira vez na semana o técnico Cuca repetiu o time em um treino tático. A formação foi praticamente a mesma que esteve em campo no triunfo sobre o Fluminense , com exceção do suspenso Mancini . Assim como nos dois coletivos dessa quarta-feira , o time titular teve Neto Berola e André no ataque.

Veja também: Atlético-MG deixa o Z-4 depois de sete rodadas. Veja a classificação

A novidade na atividade desta quinta-feira foi a presença de Carlos César em campo, já que o lateral-direito foi apenas poupado dos treinos dessa quarta. Assim, o time titular foi formado por Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola e André.

Leia também: Daniel finalmente corresponde e conduz recuperação do Atlético-MG

A manutenção da base e a repetição do time nos treinamentos têm agradado aos jogadores do Atlético-MG. Para o jovem Bernard, a possibilidade de sempre manter a base e o tempo de treino tem sido fundamental para o time e para Cuca. “É importante o time ter sequência de jogos, vai dar para trabalhar um pouco mais o conjunto, o Cuca pode achar o conjunto e dar sequência”, disse o camisa 17, que espera um time mais veloz diante do Palmeiras.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Time muito rápido, nesta situação que a gente está precisa do resultado, time forte, ofensivo, mas organizado. Os dois atacantes estão voltando para marcar os laterais, estamos ofensivos, mas preocupados na marcação e organização”, comentou Bernard, um dos velocistas da equipe ao lado de Neto Berola. 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG