Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG está praticamente pronto para estrear no Mineiro

Das dez contratações do para a temporada, apenas Richarlyson e Jobson devem começar o Estadual como titulares

Gazeta |

O time do Atlético-MG para a estreia do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Funorte, no estádio José Maria Melo, não deve ter muitas surpresas em relação à equipe que enfrentou o River Plate-URU no meio de semana. A informação foi passada pelo próprio técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior.

Dessa forma, o provável time do Atlético-MG seria formado por: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Jobson e Diego Tardelli. "Basicamente é esse time, com uma possibilidade de uma ou outra alteração", comentou Dorival.

Essa formação só será possível, porque atacante Jobson teve sua situação regularizada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e pode ser escalado normalmente por Dorival Júnior. Jobson e mais o lateral-direito Patric, juntamente com o meia-atacante Wesley, eram os únicos jogadores que ainda não tinham os seus nomes publicados no BID (Boletim Interno Diário) da CBF, mas agora estão liberados.

Das dez contratações do Atlético-MG para a temporada, apenas Richarlyson e Jobson devem começar o Campeonato Mineiro como titulares. Já Patric, Giovanni, Mancini, Magno Alves e Wesley devem compor o banco de reservas. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Toró, ainda aprimoram a condição física, e o goleiro Lee, que veio do Vitória-BA é a terceira opção para o gol do Atlético-MG.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG