Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG espera pelos exames para apresentar seu 16º reforço

Volante Gilberto, de 22 anos, já está em Belo Horizonte e foi uma indicação do técnico Dorival Júnior

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Volante Gilberto estava no Marcílio Dias-SC e chega ao Atlético-MG indicado por Dorival Júnior
O Atlético-MG deve anunciar nas próximas horas o seu 16º reforço para a temporada 2011. O volante Gilberto, de 22 anos, já está em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato. O clube confirma apenas que negocia com o jogador, que foi uma indicação do técnico Dorival Júnior. Gilberto deve assinar com o Atlético-MG até o final da temporada, com possibilidade de renovação. Ele estava no Marcílio Dias-SC, mas seus direitos federativos pertencem ao empresário Eduardo Uram.

Se aprovado nos exames, Gilberto vai ser apresentado já nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Assim como o volante Dudu Cearense e os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota, Gilberto só vai poder jogar, caso contratado, no Brasileirão. As inscrições para o Campeonato Mineiro foram encerradas em março.

Gilberto chega para ser o sexto volante à disposição do técnico Dorival Júnior. Apesar da pouca idade, apenas 22 anos, Gilberto já passou por oito clubes. O Atlético-MG vai ser o nono time que ele vai defender, apesar do pouco tempo de carreira.

Ficha do jogador

Nome completo: Gilberto dos Santos Souza Júnior
Data de nascimento: 20/10/1988 (22 anos)
Posição: Volante
Clubes: Porto de Caruaru (PE), Bragantino, Corinthians, Juventus, Mogi Mirim, Atlético de Ibirama (SC), Oeste (Itápolis/SP) e Marcílio Dias (SC)

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG