Volante não atua desde a terceira rodada do Brasileiro, quando se machucou na partida contra o São Paulo

Vivendo uma fase ruim no Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG espera contar com o volante Fillipe Soutto na partida contra o Vasco , no próximo domingo, em Ipatinga. O jogador está curado de uma cirurgia no joelho direito e já treina com bola na Cidade do Galo, mas ainda não readquiriu sua melhor condição física.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Estou fazendo os trabalhos de readaptação. Na semana passada, tive uma resposta positiva", disse o jogador, que além das atividades com o grupo, também vem realizando treinos físicos para aprimorar a forma. O volante atleticano acredita na recuperação da equipe, e para isso vê como fundamental a vitória contra o Vasco.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"O time tem tudo para buscar a recuperação. Não dá para pensar nos dois jogos, temos que pensar no Vasco antes de qualquer coisa. O time do Vasco é bom e vem de uma sequência de jogos, e é muito difícil de ser batido", declarou Fellipe Souto, que atuou em 13 partidas com a camisa do time principal do Atlético-MG.

Se Fellipe Soutto ainda é dúvida, o volante Richarlyson tem retorno garantido ao time atleticano . O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Santos , e será reforço para o duelo contra o Vasco. Os únicos atletas que já estão fora do confronto contra os cariocas são os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota , além do lateral esquerdo Leandro , que ainda se recuperam de lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.