Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG espera exame para saber se Dudu Cearense vai jogar

Se Dudu Cearense ainda é dúvida, o atacante André foi poupado contra o Botafogo e vai jogar o clássico

Gazeta |

O Atlético-MG poderá ter uma de ordem médica para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro , na Arena do jacaré, em Sete Lagoas. O volante Dudu Cearense deixou o campo no jogo contra o Botafogo , pela Copa Sul-Americana sentindo fortes dores na coxa direita, e será reavaliado nesta quarta-feira para saber a gravidade de uma possível lesão.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O médico do clube, Marcus Vinícius dos Santos, não quis adiantar nada sobre a situação do jogador. Segundo ele é necessário aguardar os resultados dos exames para se ter uma ideia melhor sobre o grau da lesão. "O Dudu sentiu uma dor forte na região da coxa direita. A gente achou melhor que ele fosse retirado do jogo e nesta quarta-feira vamos fazer o exame para comprovar a gravidade da lesão", disse o médico em entrevista à Rádio Itatiaia.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Já o atacante André , que foi poupado da partida contra o Botafogo , na última terça-feira, em função de uma entorse no tornozelo esquerdo, não é mais preocupação para o departamento médico do Atlético-MG. O atleta chegou inclusive a retornar do Rio de Janeiro, onde a delegação atleticana estava para enfrentar o time carioca de forma antecipada. Em Belo Horizonte o camisa 90 recebeu um tratamento especial para estar inteiro diante do Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"O André continuou sentindo dores no tornozelo, não são de intensidade muito alta, mas achamos mais prudente que ele fosse preservado para o jogo com o Cruzeiro. Ele está em Belo Horizonte fazendo um trabalho conjunto de tratamento e condicionamento físico e temos muita esperança que ele esteja em totais condições para o clássico de domingo", informou o médico do Galo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011AndréDudu Cearense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG