Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG espera exame para saber gravidade da lesão de Mancini

Meia ficou em campo apenas 13 minutos no empate com o Uberaba e saiu depois de sentir dor na coxa direita

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O meia Mancini ficou somente 13 minutos em campo na partida contra o Uberaba e foi substituído por conta de sentir dor na coxa direita. O departamento médico do Atlético-MG não estipula nenhum prazo para retorno do jogador antes de ter em mãos o exame de ressonância magnética. Mancini fez o exame nessa quinta-feira e o resultado sai nesta sexta-feira.

Mesmo sem um parecer dos médicos, o técnico Dorival Júnior já se mostra preocupado com a situação do jogador. Pelo o que sentiu de Mancini no vestiário, ainda na Arena do Jacaré, Dorival acredita que o meia vai ficar fora de combate por alguns dias.

“Infelizmente acabou acontecendo. A princípio, deve ter sido alguma coisa com certa gravidade e temos que aguardar um diagnóstico mais preciso”, resumiu o treinador atleticano.

Mancini retornou ao Atlético-MG em janeiro e estava se preparando para ser titular. Desde que voltou ao clube, ele não teve chance de ser titular. Segundo Dorival Júnior, Mancini estava chegando na sua melhor forma física e estava perto de conseguir uma vaga no time.

Leia tudo sobre: ManciniAtlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG