Jogadores alvinegros esperam conseguir o segundo triunfo no Brasileiro para dar sequência ao trabalho

Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem no próximo sábado seu primeiro compromisso fora de casa na competição nacional. O time alvinegro vai duelar contra o Avaí , na Ressacada, e os jogadores alvinegros sabem das dificuldades que vão enfrentar contra os catarinenses. O volante Toró destaca que o Avaí possui uma boa equipe e mesmo que utilize um time reserva, já que ainda briga na Copa do Brasil, o Galo terá problemas para vencer.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Campeonato Brasileiro é muito difícil. O Avaí tem jogadores de qualidade, que estão no grupo. Enfim, a gente tem que estar focado e preparado para o time que vamos enfrentar, independentemente de ser o titular ou o reserva. Temos que começar como nos últimos jogos, matando um leão por dia", disse Toró , autor do primeiro gol do Brasileiro deste ano.

Pensamento semelhante tem o zagueiro Leonardo Silva , que cumpriu suspensão na estreia do Atlético-MG contra o Atlético-PR e volta ao time no próximo sábado. Segundo ele, todos no Atlético-MG respeitam a equipe do Avaí, mas sabem da importância de somar pontos fora de casa para brigar pelos primeiros lugares da competição.

"Teremos uma partida difícil. Jogar lá é bastante complicado, mesmo se eles entrarem com um time misto, a gente vai encarar como um jogo difícil para não sermos surpreendidos. Respeitamos a equipe do Avaí, mas uma vitória será super importante para a sequência do trabalho", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.