Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG espera anunciar mais dois reforços ainda neste ano

Clube mineiro trabalha para confirmar as contratações de Pierre e Escudero, que estão bem encaminhadas

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Na balança de transferências envolvendo o Atlético-MG , por enquanto tem muito mais saídas do que entradas. O clube mineiro contratou apenas o volante Leandro Donizete e o meia Danilinho , mas outros 11 atletas se desligaram e não fazem parte dos planos para 2012. Para equilibrar um pouco a diferença, a diretoria atleticana trabalha para anunciar mais dois jogadores antes da virada do ano.

Leia também: Contratação de Escudero ganha força nos bastidores do Atlético-MG

Um não se trata de novidade, pois o volante Pierre disputou o Brasileirão pelo Atlético-MG e foi titular da equipe no segundo turno. O jogador que pertence ao Palmeiras já acertou contrato por três temporadas com o clube alvinegro, mas depende da liberação dos paulistas para assinar o acordo. Como compensação para ceder o jogador que tem mais um ano de contrato, o Palmeiras deve receber o volante Richarlyson .

Veja também: César Sampaio entende Pierre, mas mantém firmeza com Atlético-MG

Se Pierre tem mais um ano de contrato com o Palmeiras, o mesmo se aplica ao jogador atleticano. Procurado pelo iG para comentar um possível acerto com a equipe palmeirense, Richarlyson não atendeu as ligações. Já a diretoria do Atlético-MG se pronuncia da mesma forma desde que Alexandre Kalil se tornou presidente, não confirmando e nem desmentindo qualquer especulação.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Se Pierre está bem próximo de acerto com o Atlético-MG, o mesmo ocorre com o meia Damián Escudero . O jogador argentino que disputou o Brasileirão pelo Grêmio ficou satisfeito com a proposta feita pelo clube alvinegro e já conseguiu sua liberação do Boca Juniors , que deve ceder Escudero por empréstimo de uma temporada.

A meta da diretoria do Atlético-MG é anunciar pelo menos seis reforços antes da pré-temporada, que vai começar em 9 de janeiro, na Cidade do Galo. Caso consiga confirmar os acertos com Pierre e Escudero, vão ficar pendente apenas as situações de dois reforços. O volante Wesley, do Werder Bremen , é outro atleta que faz parte dos planos do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGPierrePalmeirasEscuderoWesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG