Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG enfrenta o Guarani para se tornar o líder do Estadual

Se vencer em Divinópolis o time de Cuca vai manter 100% de aproveitamento do Campeonato Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Provisoriamente na terceira colocação do Campeonato Mineiro , o Atlético-MG vai até Divinópolis neste domingo para enfrentar o Guarani, pela quarta rodada da competição. Com nove pontos em três jogos, o time alvinegro pode se tornar o líder desde que vença a partida das 16h, no Estádio Farião.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O time atleticano, no entanto, está ciente que a partida não vai ser nada fácil. Apesar de ter 40 jogos de invencibilidade contra os times do interior , foi justamente o Guarani o último que bateu o Atlético-MG. Além disso, a equipe de Divinópolis já venceu o Cruzeiro neste Estadual, o que serve de alerta para o técnico Cuca .

Leia também: Jornal português coloca Matías Fernández na mira do Atlético-MG

“Time técnico, com jogadores rodados, que jogaram em grandes equipes. É um time difícil, que fez bons jogos, mesmo perdendo em casa para o Villa Nova, jogou bem, venceu contra o Cruzeiro , conseguiu empate com o Boa , jogando bem. Vai ser um jogo bom, complicado, que vai ter duas equipes técnicas”, comentou o treinador alvinegro.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

E assim como foi nas rodadas anteriores, Cuca não tem condição de repetir a equipe do jogo anterior. A baixa da vez é o jovem Bernard . O escolhido para jogar foi Mancini , que fez por merecer a chance. “O Mancini é um jogador inteligente, que sabe proteger bem a bola, tem bom toque e visão boa. Ele tem que ser trabalhado nesse setor. Antes de colocá-lo nessa função, conversei com ele, falei que ele pode exercer melhor essa função. A oportunidade apareceu e cabe a ele fazer um bom jogo”, disse Cuca, que almeja terminar a rodada na liderança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Se o primeiro lugar te dá as vantagens de disputar o campeonato com mando em casa, jogando por dois empates, vou tentar ser o primeiro. Mas o campeonato são 11 rodadas, estamos iniciando a quarta. Vamos falar sempre em cima de decisão. Todos os jogos têm caráter decisivo”.

FICHA TÉCNICA – GUARANI X ATLÉTICO-MG
Local:
Farião, em Divinópolis (MG)
Data: 26 de fevereiro de 2012, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes

GUARANI: Tiago Regis; Luizinho, Marcio Santos, Bruno Maia e Tita; Ivan, Michel Elói, Léo Medeiros e Walter Minhoca; Magalhães e Marinho.
Técnico: Gian Rodrigues.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete , Danilinho, Mancini e Escudero; André.
Técnico: Cuca.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Guarani-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG