Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG e Flamengo empatam e ainda sonham com classificação no Brasileirão sub-20

Debaixo de muita chuva, e em um jogo muito movimentado, Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo foi realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva |

Debaixo de muita chuva, e em um jogo muito movimentado Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo foi realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo lateral direito Alex do Flamengo, aos 26 do primeiro tempo, em um belo chute cruzado de fora da área. Aos 16, da etapa complementar, o Galo empatou depois de cobrança de escanteio, pelo lado esquerdo - o zagueiro Sidimar desviou de cabeça para igualar o marcador.

Com o resultado, a classificação do grupo 3 ficou da seguinte forma: O Palmeiras lidera com seis pontos, seguido pelo Flamengo com cinco, mesma pontuação de Atlético-MG e Atlético-GO, porém o Rubro-negro carioca leva vantagem no saldo de gols. Já o Guarani não pontuou e está eliminado da competição.

Na última rodada, o Galo encara o Guarani e o Palmeiras mede forças contra o Atlético-GO. O Flamengo já encerrou a sua participação e aguarda os resultados para saber se vai às quartas de final. Ao Galo resta vencer o Guarani para garantir a vaga. Nesta fase classificatória do Brasileiro Sub-20, os times se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas-de-final.

O técnico Rogério Micale escalou o Galo com a seguinte formação: João Vitor; Felipe (Wanderson), Sidimar, Thiago Cardoso e Roger; Bernard (Marion), Diney (Luan), Felipe Soutto e Wendel (Augusto); Wescley e Nikão (Tony). Já o treinador do Flamengo, Paulo Henrique, mandou a campo o Rubro-negro com: César; Alex, Marlon, Matheus e Jorbison; Luiz Antônio (Lorran), João Vitor, Negueba e Jorginho (Elvinho); Thomas e Rafinha (Romário).

Para o jogo da próxima terça-feira, contra o Guarani, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o zagueiro Thiago Cardoso, pois o atleta levou o segundo cartão amarelo e vai desfalcar a equipe. 

Leia tudo sobre: atlético-mgflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG