Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG e Eron fazem acordo e lateral renova por quatro anos

Jogador tentava sua liberação na justiça, mas acabou renovando com o Atlético-MG por quatro temporadas

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O lateral-esquerdo Eron retirou sua ação da justiça contra o Atlético-MG e fez um novo contrato com o clube. O acordo anterior foi rescindido e o novo contrato tem duração até o final de 2014. Eron tentava sua liberação na justiça, alegando que tinha assinado um documento em branco. O lateral foi promovido no ano passado e disputou dez partidas pelo time profissional.

Com um novo acordo assinado, Eron chegou à Cidade do Galo no início da tarde dessa quarta-feira e foi reintegrado ao elenco principal. O jogador de 19 anos já começou a treinar, mas como não participou da pré-temporada, ele não vai ser relacionado por Dorival Júnior para os próximos jogos.

Saída

Enquanto Eron era recebido com brincadeiras pelo elenco do Atlético-MG, outro jogador se despedia do clube. O meia Nikão foi emprestado ao Vitória e vai ficar em Salvador até o final da temporada. Nikão chegou ao Atlético-MG no ano passado, indicado por Vanderlei Luxemburgo, para compor o time de juniores do clube. Pela equipe profissional foram seis partidas e nenhum gol marcado.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG