Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG e Cruzeiro têm ambientes diferentes no último treino

Enquanto Cruzeiro fecha treino para a imprensa, Atlético-MG abre as portas do CT para seus torcedores

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O sábado marcou o último treino de Cruzeiro e Atlético-MG na temporada 2011. O encerramento da preparação para o clássico que vai fechar o ano teve climas bem distintos em cada Centro de Treinamento, de acordo com a fase vivida por cada clube. Enquanto o Atlético-MG está livre de qualquer possibilidade de rebaixamento , o Cruzeiro pode cair pela primeira vez na sua história , diante do maior rival.

Veja também: Atlético-MG é o 13º e o Cruzeiro é o 16º colocado. Veja a classificação

Por conta disso, o técnico Vágner Macnini fechou o treinamento para a imprensa. Deixando no ar a dúvida sobre qual time escalar no clássico deste domingo, às 17h na Arena do Jacaré. Com Naldo liberado para jogar por conta de um efeito suspenso, o treinador celeste pode armar um time com três defensores. Na frente da Toca da Raposa, apenas seis torcedores foram incentivar o time.

Leia também: Torcida do Atlético-MG lota CT antes do clássico do "milênio"

Sem poder contar com três titulares suspensos, o goleiro Fábio, o volante Marquinhos Paraná e o meia Montillo , Mancini deve mandar a campo o time com Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Leia também: Cruzeiro ainda não tem capitão para o clássico na última rodada

Se no Cruzeiro apenas seis torcedores estiveram na porta da Toca da Raposa, mais de 200 atleticanos foram até a Cidade do Galo e tiveram a entrada liberada pelo técnico Cuca. O treino recreativo foi incentivado pelos torcedores, que vibravam com cada gol marcado. Os gritos pedindo pelo rebaixamento do Cruzeiro marcaram a presença dos torcedores no CT. “O meu Galo, não dá mole não, manda o Cruzeiro para a segunda divisão”e “Eu tô de boa, ano que vem o Cruzeiro vai jogar contra o Boa (time mineiro da Série B)”, eram algumas das músicas cantadas pelos atleticanos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Washington Alves/VIPCOMM
Vágner Mancini relacionou 20 jogadores para o clássico, mas ainda não definiu o time titular
Não tendo como ficar alheio à situação do rival, o jovem Bernard diz que entendeu bem o pedido dos torcedores, mas não fala abertamente sobre a possibilidade de queda do arquirrival. “Deu para ouvir o pedido de ganhar o jogo e a gente conquistar a vaga na Sul-Americana, espero que a gente possa corresponder à altura e vencer o jogo. As conseqüências desse jogo a gente não sabe quais serão, mas da mesma maneira que eles querem a gente também está ciente que precisamos vencer”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

O time atleticano está praticamente definido por Cuca . Sem contar com Neto Berola que está suspenso, o Atlético-MG deve jogar com Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Bernard; Daniel Carvalho e André. Assim como no primeiro turno, Cuca não divulgou os relacionados para o clássico. Já Vágner Mancini vai levar 20 jogadores para a decisão. Veja abaixo.

Veja os jogadores relacionados por Vágner Mancini.

Goleiros: Rafael e Douglas Pires
Laterais: Vítor, Diego Renan e Gabriel Araújo
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Sandro Manoel
Meia: Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Ortigoza e Wellington Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG