Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG e Botafogo conversam para definir destino de Jóbson

Enquanto não for tomada uma decisão sobre o caso, assunto vai ser tratado internamente pelos dois clubes

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O atacante Jóbson pediu para sair do Atlético-MG e foi atendido. Pelo clube mineiro ele não vai jogar mais. Porém, o Botafogo também não quer o jogador de volta. Assim, Jóbson deve ser envolvido em alguma outra negociação. No entanto, nem Atlético-MG e nem Botafogo vão falar sobre o assunto.

“Esse é um assunto que vamos tratar internamente. Não vamos colocar que é hoje, amanhã ou depois. Na hora que resolvermos, vamos colocar para vocês. Nós temos um contrato que nos dá poder. O Botafogo também tem um contrato que dá poder”, disse Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG.

Jóbson tem contrato com o clube de Minas até o final da temporada, mas a sua ligação com a equipe carioca é até o final de 2015. Outra preocupação que envolve o jogador é o julgamento sobre o caso de dopping. Em 2009, pelo Botafogo, Jóbson foi pego duas vezes no antidoping por uso de craque. Ele já cumpriu seis meses de suspensão, mesmo assim vai ser julgado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ainda sem data definida.

Gazeta Press
Jóbson não vai mais jogar pelo Atlético-MG

Leia tudo sobre: Atlético-MGJóbsonbotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG