Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG deve ter seu menor público pagante neste Brasileirão

Sequência sem jogos de afastar o torcedor do estádio, que tem taxa de ocupação de 85% em três partidas

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com um jejum de quatro partidas dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG deve ter o seu menor público pagante na competição diante do Internacional , nesta quinta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré. A venda de ingressos começou nesta segunda-feira (veja mais abaixo). Dono da melhor média de público em dez edições do Brasileirão, o clube sofre com a ausência do Mineirão . Mesmo jogando em Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte, o Atlético-MG tem a maior taxa de ocupação de estádio até o momento. O clube mineiro vendeu 85% dos ingressos em três partidas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Foram 46.100 entradas vendidas em 54 mil possíveis. O maior público foi na derrota por 1 a 0 para o São Paulo , quando foram vendidos 17.397 ingressos. Já nas partidas contra os Atléticos do Paraná e de Goiás os públicos foram de 13.597 e 15.106, respectivamente. Além de sofrer com menos público, o Atlético-MG também é prejudicado na arrecadação. Nas três primeiras rodadas como mandante em 2011, o clube arrecadou R$ 400 mil com bilheteria. No mesmo período em 2010, o valor chegou perto dos R$ 800 mil.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

As entradas custam R$ 10 e R$ 50, assim como foi nas duas partidas anteriores, enquanto a torcida visitante paga R$ 50. As vendas ocorrem em Belo Horizonte e Sete Lagoas, nos seguintes postos de venda: Sede de Lourdes, Labareda, Class Club Sion e Class Club Buritis (Belo Horizonte); Postos Santa Helena Praça da Estação e Canaã (Sete Lagoas).

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG