Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG deve apresentar elenco em jogo contra o River Plate

Até o momento, clube já acertou a contratação de nove jogadores, entre os quais Richarlyson e Jobson

Gazeta |

O adversário do Atlético-MG, no amistoso do próximo dia 26, pode ser alterado. Em princípio o Atlético iria duelar contra o Newell's Old Boys, da Argentina, mas o grupo de empresários responsáveis pela organização do jogo, já acena com a possibilidade da partida ser realizada contra o River Plate, também da Argentina.

A direção alvinegra planeja usar o jogo para apresentar à torcida os novos jogadores contratados para essa temporada, antes da estreia no Campeonato Mineiro, que será no dia 30 de janeiro, contra o Funorte. O amistoso será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Vamos tentar fazer um jogo de apresentação do elenco, uma festa bonita, diferente daquilo que sempre foi feito, para que seja o primeiro jogo da temporada já com o elenco todo definido", afirmou o diretor de futebol, Eduardo Maluf.

Até o momento, o Atlético-MG já acertou a contratação de nove jogadores, são eles: o goleiro Giovanni, que disputou o Brasileirão pelo Grêmio-SP, o lateral Patric, que veio do Avaí, o zagueiro Leonardo Silva, que chegou do arquirrival Cruzeiro, os volantes Toró e Richarlyson e os atacantes Wesley, Mancini, Jobson e Magno Alves.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRiver Plate

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG