Tamanho do texto

Segundo dirigente, time não precisa vender jogadores. Intuito é montar equipe para disputar todas as competições de 2011

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, fez questão de desmentir nesta quinta-feira, as informações sobre a possível negociação do atacante Obina, que teria proposta do Al-Rayyan, do Qatar. Segundo o dirigente, o time mineiro não recebeu nada oficial de nenhum clube.

"Existem sondagens, especulações, mas proposta oficial nós não tivemos de ninguém. O presidente viajou agora, tranquilo, não existe a necessidade de vender ninguém neste primeiro momento. Claro que negociação de futebol é um cavalo arriado, se tiver uma proposta boa você tem que fazer se não nunca mais consegue reverter este quadro", afirmou.

Ainda de acordo com Maluf, o Atlético-MG não precisa vender jogadores agora, porque o intuito da diretoria é montar uma equipe para disputar todas as competições de 2011, com chances reais de título. O dirigente ressalta que o desempenho do clube será bem diferente no próximo ano, em função da montagem da equipe.

"Estamos montando um elenco para disputar quatro competições durante o ano. Esta é a montagem de uma equipe que você coloca para disputar quatro competições e brigar pelas quatro. Nós fizemos as contratações com antecedência e estamos fazendo todas naquele perfil que o Dorival quer", afirmou.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.