Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG desmente René Simões e nega acerto com Carlos Alberto

Treinador do Bahia revelou que ida do meia para Salvador está difícil diante do interesse atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Dispensado pelo Grêmio, o meia Carlos Alberto era pretendido pelo Bahia até uma declaração do técnico René Simões. O treinador da equipe baiana revelou que o jogador está perto de fechar com o Atlético-MG . A informação, no entanto, não é confirmada pela diretoria do clube alvinegro. Procurado pelo iG, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, desmentiu a informação.

“Você tem de ligar é para o René, pois eu não sei de nada. Estou em São Paulo ao lado do Kalil (presidente do Atlético-MG) tratando do Clube dos 13”, disse o dirigente atleticano, que mostrou bom humor quanto ao estilo de contratação do clube, que só confirma depois de ter algum documento assinado pelo jogador.

“Por enquanto não tem nada ainda. Se tiver alguma coisa, vamos apresentar”.
Nesta terça-feira, em Salvador, o técnico René Simões disse que dificilmente Carlos Alberto vai chegar ao Bahia. Segundo o treinador, ele conversou com Dorival Júnior, que teria dito sobre um acerto entre Atlético-MG e o meia.

“O caso do Carlos Alberto a situação está bem difícil. É um jogador que eu gostaria de contar, mas nesse momento, acho que é complicado”, disse René Simões, depois confirmando que o destino do jogador pode ser Belo Horizonte. “É, recebi informações de que é isso aí”.

Desde que foi dispensado pelo Grêmio, Carlos Alberto passou a ser especulado no Atlético-MG, por conta do técnico Dorival Júnior. Eles trabalharam juntos no Vasco em 2009, um dos raros momentos na carreira que o jogador não se envolveu em problemas , quando a equipe carioca foi semifinalista da Copa do Brasil e campeã da Série B do Brasileiro. O treinador atleticano até já elogiou Carlos Alberto depois que o meia saiu do Grêmio.

Embora esteja na final do Campeonato Mineiro, a diretoria atleticana se movimenta em busca de reforços . O volante Gilberto vai ser apresentado nesta quarta-feira , enquanto o atacante Jonatas Obina já fez exames médicos e deve ser anunciado em breve. Além dos dois jogadores citados, outros três já treinam na Cidade do Galo enquanto esperam o Campeonato Brasileiro. O volante Dudu Cearense e os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota foram contratados mas não podem jogar pelo Atlético-MG no estadual.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCarlos Alberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG