Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-MG descarta Fábio Costa, e Santos não aceita devolução

Goleiro está emprestado ao clube mineiro até o final deste ano, mas já foi dispensado da pré-temporada

Samir Carvalho, iG Santos |

O goleiro Fábio Costa não está nos planos do Atlético-MG, e foi dispensado da pré-temporada da equipe mineira. O jogador, que pertence ao Santos, está emprestado até o fim desta temporada para o Atlético. Desta forma, o goleiro está em uma situação complicada, pois a diretoria santista já avisou que não pretende contar com o goleiro.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luís Nunes Conceição, inclusive, deixou claro que o clube não vai advogar a favor do goleiro, já que o Santos não pretende aceitar a devolução do jogador sem o pagamento da multa rescisória.

“Ele tem contrato de empréstimo até dezembro desse ano, portanto não nos cabe abordar nada sobre esse atleta”, disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Fábio Costa tem contrato com o Santos até o final de 2013, e o Santos divide o pagamento do salário do jogador com o Atlético-MG. Porém, como era reserva na equipe mineira, a diretoria do Atlético considera o jogador caro, e procura liberar o goleiro para diminuir a folha salarial.

“Ele tem contrato com o Atlético e até que seja rescindido é jogador do clube. Acredito no bom senso no pessoal do Atlético-MG, pois o Fábio sempre cumpriu o seu contrato. Se vier a acontecer alguma coisa vão me informar. Até o momento não aconteceu nada”, disse o empresário do goleiro, Bruno Paiva.
 

Leia tudo sobre: santosatlético-MGfábio costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG